Termos e Condições – Mission to Escape

TERMOS E CONDIÇÕES

Idade Mínima

Idade Mínima As nossas missões são adequadas para todas as idades. Alertamos, no entanto, para o facto de ser necessário o acompanhamento de um adulto por sala quando os participantes têm menos de 14 anos de idade.

Captação de Imagem
Durante o jogo não é permitido qualquer tipo de captação de imagens, sendo, portanto, proibida a utilização de dispositivos vocacionados a esse efeito dentro das nossas salas. Caso isto aconteça, a Mission To Escape tem o direito de pedir ao cliente para eliminar as imagens capturadas e retirar o(s) jogador(es) da sala, independentemente do tempo de jogo.
Pontualidade
Todos os participantes devem chegar 15 minutos antes da hora do início do jogo. Isto porque é necessário receberem um briefing inicial, imprescindível para que possam dar início à atividade. Caso existam atrasos por parte dos clientes, o tempo de atraso poderá ser descontado ao tempo total de jogo (60 minutos). Ademais, informamos que, se os participantes chegarem 15 ou mais minutos após a hora prevista do início do jogo, a Mission To Escape tem o direito de não aceitar a entrada dos mesmos, tal como não efetuar a devolução do valor pago, nos casos em que se aplique.
Métodos de Pagamento
A Mission To Escape dispõe de diversos métodos de pagamento possíveis, a saber: Mastercard, American Express, Visa Debit, Credit, MB WAY, dinheiro e transferência bancária. Quando se trata de pagamentos por transferência bancária, serão apenas válidos após o envio do comprovativo de reserva, até 48 horas antes da hora do jogo. Na eventualidade de um pagamento ter sido feito antecipadamente e os participantes não comparecerem sem qualquer justificação, não haverá direito a qualquer reembolso. Note-se que, após a reserva da missão, os jogadores recebem um e-mail de confirmação com as informações necessárias.
Conduta nas salas de jogo
O recurso à força física é estritamente proibido no decorrer da atividade nas nossas salas de jogo. Desta forma, se após a conclusão da missão existirem danos de clara intenção, a Mission To Escape tem legitimidade para responsabilizar os jogadores pelos estragos detetados.