NIT – “Escape the Van S.W.A.T”: o primeiro escape room móvel do País fica dentro de uma carrinha – Mission to Escape

NIT – “Escape the Van S.W.A.T”: o primeiro escape room móvel do País fica dentro de uma carrinha

O AXN e a Mission to Escape juntaram-se para criar uma experiência imersiva inovadora que nos transporta até ao universo da série “S.W.A.T”.

As escape rooms explodiram em 2014 e rapidamente se espalharam por todo o País: são cada vez mais uma tendência na área do entretenimento e é uma experiência que se pode fazer em grupos de amigos, família ou até entre colegas de trabalho. E o que é que acontece quando o AXN se junta à Mission to Escape, marca portuguesa de jogos de fuga? Exatamente. Criam a primeira escape room móvel do País — e prometem elevar o nível da diversão nesta área.

O jogo chama-se “Escape the Van S.W.A.T” e, ao contrário do que é habitual, não fica numa sala, mas sim dentro de uma carrinha que vai percorrer Portugal de norte a sul. “Na prática, é um veículo de grande dimensão, com um escape room no seu interior”, destaca Miguel Correia, da Mission to Escape.

Os participantes terão de “pôr à prova as suas capacidade de resolução de quebra-cabeças nesta nova ativação do canal, que nos transporta até ao universo da série S.W.A.T”, lançada em 2017. Com seis temporadas, “S.W.A.T: Força de Intervenção” é uma adaptação da série clássica dos anos 70 que acompanhava esta força especial nas suas operações do dia a dia e na forma como resolviam crimes perigosos.

Ler Artigo completo na NIT

Partilhar: