TimeOut - ArrábidaShopping inaugura escape room dedicada ao universo de Harry Potter - Mission to Escape

TimeOut – ArrábidaShopping inaugura escape room dedicada ao universo de Harry Potter

No papel de bruxos e feiticeiros de Hogwarts, os participantes terão de resolver enigmas no espaço de uma hora.

Se ainda aguarda que lhe chegue pelo correio a tão desejada carta que lhe permitirá ingressar na mais famosa escola de feitiçaria do mundo mágico, não espere sentado. Enquanto o carteiro não lhe toca à campainha, mexa-se até ao ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, e participe na Harry Potter – Wizard School, a primeira escape room do norte do país, com duas salas, inspirada no mundo fantástico criado por J.K.Rowling.

Nestas escape rooms, os participantes vão assumir o papel de bruxos e feiticeiros de Hogwarts. “Na aventura relacionada com o primeiro filme, embarca-se pelo Expresso de Hogwarts através da Plataforma 9 ¾ e dá-se início à viagem mais alucinante, em que se tem 60 minutos para escapar sem que os dementors se apercebam”, anunciam em comunicado.

Já na segunda sala, os participantes precisam de decidir que equipa querem representar durante a sua passagem pela escola de feitiçaria, bem como demonstrar as suas habilidades no controlo da vassoura voadora. “Tudo nesta sala abre com a ajuda da equipa e a capacidade de desvendar mistérios”, acrescentam.

A Harry Potter – Wizard School Escape Room fica no Piso 2 do centro comercial, junto aos cinemas; as sessões têm a duração de uma hora; e os grupos podem ser compostos entre duas e seis pessoas. Se estiver interessado, aqui também se organizam festas de anos, com a possibilidade de pedir ou trazer catering de fora. O preço é de 15€/pessoa, sendo gratuito para crianças até aos 5 anos.

Ler Artigo completo na TimeOut

Partilhar: