Queres surpreender na festa de Natal? - Mission to Escape | The biggest and most original‎
Como surpreender na festa de natal

Como surpreender na festa de natal

Queres surpreender na festa de Natal?

É Natal e, a tua empresa organiza aquela «fantástica festa», de onde preferias escapar? Eggnog, fritos e o toda-a-gente-sabe-o-que-fizeste-o-natal-passado são profundamente assustadores? Queres manter uma imagem mais distanciada, mas sem perder a tua «coolness» habitual? Vamos dar uma ajuda a organizar um plano maquiavélico-natalício para que possas brilhar na época mais importante do ano.

Primeiro Passo do teu master-plan

Vai ao departamento responsável pelas festividades e sugere o quão ultrapassado está a ideia do amigo secreto. Que o ano passado houve demasiadas pessoas a sentirem o constrangimento do que oferecer. E, até que o colega Paulo Picuinhas reclamou durante os três primeiros meses do ano sobre a sua prenda.
Diz que a «tendência empresarial do ano» é usar variações do jogo como o Inimigo Secreto ou Amigo da Onça, que em traços gerais, é pregar partidas aos colegas de trabalho. Mas há que mascarar esta ideia com a leveza dos adjetivos, por isso não avises de supetão o que estás a planear. Lembra-te que um plano deste tipo tem de ser clandestino no espaço externo da tua cabeça.
Agora que já tens esta parte tratada, podes começar a pensar que tipo de «bullying» dissimulado, vais oferecer este Natal. Uma pessoa aguentar 12 meses todas as piadas parvas que inventou durante o ano, não é de todo justo e, por isso é a época perfeita para a tua vingança mesquinho-natalesca.

Escolhe o presente perfeito

Podes sempre convidar aquele amigo que adora um bom churrasco para uma ceia vegan, ou o teu amigo vegan para um jantar carnívoro. Ou oferecer uma viagem de autocarro com 40 paragens até um dos seguintes destinos:
1. Quinta da Comichão, na Guarda;
2. Imaginário, nas Caldas da Rainha;
2.Pobreza, em Caminha.
Ainda, um cartão oferta, para camisolas de Natal, que só pode ser utilizado no dia 23 de dezembro.

O Ferrari dos presentes

Mas na realidade, a prenda Rei, o expoente máximo das prendas dúbias, é oferecer um voucher para um escape game na Mission To Escape. É um oportunidade única para trancar os teus colegas em caves escuras. Eles não passaram o ano a falar de teambuildings? O quão importante é a cooperação e o trabalho em equipa? Mas na realidade só queriam encostar-se ao teu trabalho?
Sucumbe ao prazer de os ver a coçar a cabeça quando não passam do primeiro enigma. E, tu, «master» do desenrascanço vais escapar em menos de 30 minutos. Depois podes gritar Vitória, bem alto. E retribuir ao Paulo Picuinhas, durante três meses, conversas sobre o quão grande tu és. E ele nem se vai poder queixar, porque estás a imbuí-lo de espírito positivo e todas aquelas coisas-super-importantes que as empresas cultivam. Portanto, nada de bullying, só prendas fantásticas. Wink wink.

Já não precisas de procurar, temos a prenda perfeita! ✨

Oferece o nosso Voucher de Natal* e ainda estarás a contribuir
para o projeto de reflorestação das Nações Unidas! 😊

👉2 pessoas = 30 euros
👉5 pessoas = 50 euros

*Condições: os Vouchers podem ser utilizados em qualquer missão/horário/data, exclusivamente na Mission To Escape Lisbon no período de um ano.

PEÇA JÁ O SEU

WhatsApp chat