Como sobreviver ao Halloween num Escape Game? - Mission to Escape | The biggest and most original‎

COMO SOBREVIVER AO HALLOWEEN NUM ESCAPE GAME?

5 conselhos para superar a noite mais assustadora do ano



1. Não confie no seu game master. Aquele sorriso simpático é só para enganar, por certo que no Halloween ele vai ser o puppeteer da noite horrífica. Vai ativar mecanismos que o vão fazer pular estrondosamente em dois segundos e rir-se, de forma maléfica, de cada vez que ouvir gritos estridentes.

2. Esfregue o pêlo de um gatinho preto três vezes antes de entrar em jogo, isso vai ajudar o seu sistema parassimpático a manter-se equilibrado. Assim quando aquele esqueleto lhe cair no colo, ou uma aranha ficar emaranhada no seu cabelo, não vai ter um mini ataque cardíaco, próprio da época.

3. Leve um stash de doce de abóbora bem-acondicionado nos bolsos, dessa forma quando apanhar aquele susto horripilante, este «néctar dos anjos» vai ajudá-lo a libertar endorfinas e voilá, vai estar de volta ao jogo em dois segundos.

4. Use uma máscara, para que no momento em que aquela lagrimita de medo ousar descer pela sua cara, ninguém consiga vê-la. Também previne os outros jogadores de se assustarem com a sua cara original.

5. Antes de entrar numa passagem secreta, empurre, de forma gentil, um dos seus queridos colegas para a frente, desta maneira evita surpresas mais obscuras e ninguém vai ouvir os seus suspiros esganiçados.
WhatsApp chat