O novo escape game de Lisboa é um Testamento - Mission to Escape | The biggest and most original‎
Chama-se “O Testamento” e os participantes transformam-se nos herdeiros de um antigo condomínio em ruínas. Este é novo desafio da Mission to Escape, uma das principais empresas deste tipo de experiência em Portugal, que inaugura este sábado, dia 8 de setembro, a sua mais recente sala.

Um professor de renome, especialista em Antiguidade, está desaparecido. Ao longo da sua vida colecionou bens de valor incalculável, desde pedras preciosas a artefactos únicos, quadros misteriosos e até segredos que não podem ser desvendados.

Estes bens, adquiridos durante anos de escavações na zona do Vale do Nilo e expedições que o levaram às áreas mais remotas do globo, são uma dádiva à Humanidade. Todavia existe sempre alguém disposto a tudo para os adquirir.

Com um deadline de 60 minutos, o objetivo é resgatar objetos de valor do tal condomínio e conseguir escapar. O Testamento foi desenhado para um máximo de seis participantes. Os preços vão dos 40€ (duas pessoas) aos 80€ (seis pessoas).

Com sede em Arroios, Lisboa, a Mission to Escape tem salas em Benfica e no Porto. No último ano, foram inauguradas nove salas, o que também espelha a crescente popularidade dos escape games desde que chegaram em 2012 a Portugal.

As salas da Mission to Escape têm temas variados. Alguns são autênticas viagens cinematográficas por clássicos, como Indiana Jones, Missão Impossível ou Código Da Vinci.

Fonte: www.nit.pt
WhatsApp chat